Tudo Por Um Furo – 2013 (Anchorman 2: The Legend Continues – Adam McKay)

119 min – Comedia – USA

Como disse Pedro Bandeira em O Fantástico Mistério de Feiurinha: “O que acontece nos Contos de Fada quando a nossa heroína encontra o Príncipe Encantado? Ela se casa, tem filhos e acabou? Nada mais de aventuras? Nada mais de maças envenenadas? Bruxas malvadas? Maldições? A historia não pode terminar assim!”. E foi pensando nisso, que Adam McKay e Will Farrel se unem depois de 10 anos para continuar A Lenda de Run Burgundy.

Numa aventura menos inteligente mas igualmente divertida, o eterno ancora do Canal 4 continua mudando a historia dos telejornais Americanos com a ajuda de seus fieis companheiros, seu alinhado bigode e seu permanente fabuloso.

Cometendo apenas o erro do medo, refazendo varias cenas de O Ancora, Adam McKay nos entrega uma continuação dignissima a extraordinária historia do príncipe de San Diego.

Com algumas piadas desnecessárias, mas com outras geniais (como a abertura épica, e a referencia ao Grande Dragão Branco), Tudo por um furo se assegura como um ótimo filme, e um grande presente aos fãs passionais de o Ancora.

Aprofundando mais os excelentes Brick, Brian e Champ, o filme caminha por uma plot esperta, que brinca com a Historia nos levando ao lado fútil e sexy dos anos 70.

Um filme que realmente merece ser visto e revisto. É sempre bom ver os amigos reunidos.

Indgnato “chorou largado”

Postado em by Kinho - Review