Protocolo Bluehand: Alienígenas (Eduardo Spohr, Alexandre Ottoni & Deive Pazos – NerdBooks)

336 Pg – Guia

Protocolo Bluehand: Alienígenas é um conjunto de conhecimentos e procedimentos para execução em uma possível invasão alienígena. Um guia de sobrevivência definitivo contra a ameaça extraterrestre, que aborda todas as possíveis formas de ataques dos mesmos, quem são, de onde são, o que querem, e o principal: como detê-los.

No lindo livro (sério, ele é lindo mesmo) somos apresentados a primeira parte da série de protocolos denominada “Bluehand”. O titulo leva o nome do homem que deve ser protegido acima de tudo no caso de invasão, acionando assim a quinta lei protocolar inquestionável e imediata após o primeiro ataque: “localize e proteja o Bluehand”. Este, inspiração e líder num caso extremo, vulgarmente conhecido como “nerd enciclopédia”.

Escrito pelo pelotão literário da Equipe Jovem Nerd e editado magistralmente por Deive Pazos (ou Azhagâl, O Senhor da Oceania e Mestre do Universo), o segundo livro de Eduardo Spohr, agora em conjunto com Alexandre Ottoni, nos traz um excelente trabalho de pesquisa em uma embasada brincadeira imaginativa de um futuro caótico e hostil.

Um livro para ufólogos, nerds, teóricos da conspiração, amantes de ficções e guias. Uma leitura rápida e divertida.

Indgnato é PBHa+5511?081316184272888995.

Postado em by Kinho - Review