Godzilla – 2014 (Gareth Edwards)

123 min | Ação – Aventura – Sci-Fi | EUA – Japão

Com uma direção impecável, carinhosa e acima de tudo, respeitosa, o praticamente estreante Gareth Edwards, entrega a nos e ao cinema, um blockbuster como há muito não se via. Um filme de monstro digno de Tubarão, e um remake cuidadoso e passional, com um ótimo ritmo e um ar realmente “dark”.

Com uma direção de arte esperta, Godzilla nos traz de volta o Monstro clássico em movimentos orgânicos numa competente utilização de computação gráfica. Cheio de passagens marcantes, e belas cenas de terror, o filme se fecha depois de sua longa duração, como uma maravilhosa experiência.

Os grandes destaques da obra são: a maravilhosa trilha incidental, que talvez seja uma das melhores dos últimos anos depois de Tron Legacy. A atuação comedida e incrivel de Elizabeth Olsen e a sempre bem vinda aparição de Ken Watanebe, alem é claro do que ja foi citado antes: Direção, direção de arte, fotografia e edição, partes muito bem conduzidas e muito bem servidas durante todo o filme.

No fim, Godzilla se sustenta como um dos melhores filmes do ano, e um dos melhores de Monstro em que se tem noticia. Uma experiência que você não pode perder!

Trailer

Indgnato vai ficar de olho nesse Gareth Edwards.

Postado em by Kinho - Review