Escalado ator que interpretará O Rei Do Crime na minissérie do Demolidor

289155-vincent-d-onofrio-637x0-2Foi anunciado pela Marvel que o ator Vincent D’Onofrio(“Law & Order: Criminal Intent”, “MiB: Homens De Preto” e ” Nascido Para Matar”) estará no elenco da série de 13 episódios “Marvel’s Daredevil”.

O ator dará vida ao personagem Wilson Fisk, também conhecido como O Rei Do Crime, principal inimigo do advogado cego Matt Murdock, o Demolidor, que será interpretado por Charlie Cox.

“Estamos muito orgulhosos de termos um ator do calibre e versatilidade como Vincent D’Onofrio se juntando a Daredevil em um papel tão importante do universo Marvel”, disse Jeph Loeb, chefe de desenvolvimento de projetos para TV da Marvel.

Demolidor será a primeira série do selo Marvel feita pela Netflix. Ao todo, serão 60 episódios de uma hora produzidos pelo serviço de Streaming, sendo 13 para cada personagem(Demolidor, Jessica Jones, Punho De Ferro e Luke Cage) e 8 episódios para o grupo de personagens chamado Defensores.

A série começará as gravações em Julho, e será rodada inteira na cidade de Nova York, graças a um incentivo fiscal de US$ 4 milhões oferecido pelo governo do estado; e estreará no início de 2015. A Netflix pretende disponibilizar os primeiros 13 episódios no mesmo dia.

ImagemDelatorre acha esse ator incrível, pelo menos em “Nascido Para Matar”.

Postado em by flucena - Pilares