Coliseucast #67 – Clássicos do Terror parte 2

coliseucast_67_classicos_do_terror_parte_2

Hoje, Indgnato, Kinho, Christian e Delatorre se unem na Gruta da Escrotidão para dar continuidade no cagaço. Entenda o por que o Schwarzenegger dá medo (ou não) e por que vampiros podem ser gays. Descobra qual é a prévia de Crepúsculo, qual é o filme dirigido pelo próprio Diabo é muito mais.

Comentados na leitura de e-mails

Comentados no programa

 

Contatos

Mande sua crítica, esporro ou sugestões no coliseudeideias@coliseudeideias.com.br
Siga-nos no Twitter: @coliseudeideias
Curta nossa pagina no Facebronks em facebook.com/coliseudeideias
Ah! Olha o nosso Feed aqui!

Reproduzir

Postado em by Kinho - Coliseucast
  • Morganna Gumes

    Ficou muito bom o programa, a maioria dos filmes eu gostei, mas tem muitos que são clássicos, mas eu acho uma bosta como Atividade Paranormal, mas mesmo assim foi um puta tema, super bem trabalhado.

    Estou pensando seriamente em ver esse Palhaços Assassinos do Espaço.

    Casa das Almas Perdidas eu nunca ouvi falar, e já entrou na minha lista, pq se da medo em adulto então tenho que ver.

    Eu assisti a Bruxa de Blair e dizia o SBT que era inédito na televisão, mas eu achei o filme ruim para caralho, véi eu era uma criança, nada fazia sentido naquela porra, aquela câmera tremendo me irritava horrores. No entanto sendo criança eu não entendi metade da ideia do filme, isso eu tenho mais que certeza né, mas lembro que a parte que a mina começa a chorar, que eles começam a ficar assustado, mesmo sem entender nada eu me caguei.

    Não tenho coragem de ver o chamado, APENAS, não vou ver essa porra de Ringu e ponto final, eu amo terror, mas odeio ter pesadelo e só o trailer dessa porra já me aterroriza.

    REC é bom, mas REC 3 é meu favorito, na real é uma das minhas séries favoritas de zumbi.

    Acho que Silent Hill merecia estar nas menções corriqueiras do programa pq é um filme muito foda e é perturbado que nem o jogo, para mim é uma das melhores adaptações de jogo no cinema, se não for a melhor.

    Na atualidade não ando tendo tempo de ver muito filme de terror, devo estar mega desatualizada, no entanto achei que Centopeia poderia ter entrado, sei lá, me da coceira, asco, nojo, pesadelo, tudo isso. Acho que o Albergue deveria ser citado pela lenda urbana que ronda ele, depois procurei deep web e albergue, que vcs vão achar algumas coisas interessantes.

    Ando péssima para escrever comentários, mas saibam que me divertiram MUITO as 4 da manhã sem conseguir voltar a dormir.

  • O programa ficou ótimo! Sempre elogio a edição e desta vez não será diferente, as trilhas escolhidas e o ritmo ficaram legais, minha única crítica é com relação a participação do Delatorre… Achei o cara bem engraçado, mas o que ele estava fazendo no cast de terror se não é fã do gênero?

    Raul, você deu uma canelada… Espíritos não é japonês, é tailandês. 😛

    Christian, você comentou que é muito difícil sacar o filme Os Outros de cara, mas para quem curte ocultismo ele dá algumas pistas, como o nevoeiro denso que isola a propriedade. Matei a história logo que o marido dela volta atordoado da guerra… e isso certamente não estragou o filme pra mim, só me deixou ainda mais preso na história! Ainda bem que lembrou dele, é um filme muito bom!

    Recomendo o chinês chamado Re-cycle, o clima é pesado e sinistro, e a história é envolvente! Faltou falar também sobre o “Ringo”, que ele chamou a atenção do ocidente, primeiro pela adaptação americana que é muito competente, depois, pq para a época, não era comum um filme acabar com o mal vencendo. Esta fórmula é batida no oriente, mas deixou o ocidente com o cú na mão. Depois é claro, surgiram muitas cópias do tipo. Um exemplo mais recente é o Mama.

    Neste estilo também tem O Grito, filme de terror que tem a Buffy como protagonista. Se não viram, recomendo! Alguns filmes coreanos também são fodas demais, entre eles recomendo a série Whispering Corridor. Cada filme um conto diferente.

    Bom, é isso pessoal! Grande abraço e parabéns pelo trabalho!

    PS.: Morra de inveja Raul, assisti REC no cinema! hahaha
    PS2.: REC 3 que se passa em um casamento, partiu muito mais para o Gore/Comédia que os outros, mas acho os anteriores muito bons! 😛

    • Raul Limma

      Só descobri que o Delatorre não gostava de filmes de terror na gravação, no convite estava tudo certo. Mas ele ficou jogando video-game enquanto falávamos, então…você deveria ter participado mesmo.
      Vou ver o Ringu e você pelo amor de Deus, assista o Martrys!
      Vamos fazer um cast sobre misticismo depois, ai você grava sem falta 😉

    • Christian Sabino Viana

      Felipe, Eu citei bem no finzinho que o espectador ávido por terror vai entender logo, eu é que sou um cara lentinho para trama de terror que demorei. O bom do Delatorre ter participado é que mostrou um público que existe realmente, o cara que quer ver, mas depois se caga todo kkkkkkkk. E realmente os filmes japoneses são bem evil, e isto também ter a ver com a cultura dos mesmos, que não é tão maniqueísta quanto a nossa e por isto dá mais liberdade para o roteiro.