American Horror History: Murder House – 2011 (Brad Falchuk & Ryan Murphy)

08 - 10Uma das melhores experiencias que TV pode te proporcionar.

ahs

540 min. – Drama | Horror | Mistério – USA

Dos criador de Nip/Tuck e o co-criador de Glee, esta é talvez a melhor serie com a temática de terror já feita. Seu grande ponto forte é o roteiro, que só poderia ter saído de mentes muito doentes e perturbadas, mas que não foi o caso (ou não).

American Horror Story é uma das series mais bem avaliadas de todos os tempos, mas de pouca visualização por sua forma pouco “palatável”. Abordando o sobrenatural com peso, a serie esbanja expertise e alimenta de bizarrice sem miséria o telespectador.

Com atuações magistrais e situações de explodir a cabeça de qualquer Alister Crawler, “AHS” faz inveja a muito Stephen King e que apesar de seu final covarde e esperado, é uma experiencia que deve ser vivida, principalmente para os amantes do gênero.

Imperdível!

Disclaimer: “Eu não escrevo sobre uma serie separando-a por temporadas como os demais sites, acho que as mesmas devem ser analisadas pelo conjunto da obra. Isso me trás um problema, pois, uma serie pode demorar mais de 4 anos, ou até mesmo 20 anos para terminar (em casos mais extremos), o que deixa as criticas de series aqui bem raras, mas por outro lado, não fragmento a obra, acho que esse tipo de “catação” é como fazer a critica de um álbum musical e fazer uma analise de cada canção do disco ao invés do álbum em si. Entenderam? Bom…American Horror Story é uma serie antológica, ou seja, cada temporada é uma historia distinta e você não precisa ver todas ou em sequencia para entender uma delas, o que me libera dessa minha própria regra.”

Indgnato Adorou.

 

Postado em by Kinho - Review